quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fotos da minha barriga de '8 meses' :D

 Minha barriga de '8 meses' :D
"To louca pra te ver chegar, to louca pra te ter nas mãos ... ♪"














35 semanas e 4 dias, hoje é dia O9.O5.12, faltam exatamente um mês pra você chegar, o dia O9.O6.12  será o dia em que iremos nos conhecer, eu não vejo a hora, sei que agora o tempo irá passar voando. Serão os últimos dias que seremos um só, últimos dias em que sentirei você mexer, dar seus chutinhos, últimos dias que você ira ouvir meu coração bater bem de perto. 
Oito meses, que passaram muito rápido, mas pude curtir e registrar cada semana, cada avanço seu pra mim já era motivo de muito orgulho, eu te amo muito Davi, nem acredito que mês que vem terei você em meus braços, sob meus cuidados 24hrs, de uma coisa tenho certeza: nunca mais serei a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...