quarta-feira, 28 de novembro de 2012

6° Mesversario!!

Como assim ? mas já ?


Nossa, quando lembro quando ele nasceu, parece que faz tanto tempo, mas quando paro pra pensar que já fazem 6 meses que sou mamãe, que cuido dele todos os dias, nossa, penso como é que passou tao rápido e esse menino já tem 6 meses. Parece que nasci pra isso, pra ser mãe de um bebê tão lindo e esperto 


Adora tomar banho, também, com esse calor que ta fazendo,ele toma banho toda hora, adora brincar na agua.


Da os braços, quando ta com alguém, e me ver, na hora ele me da os braços *-*
Pega e puxa tudo, não pode ver nada na frente que me a mão, não posso tomar agua, comer salgadinho que ele mete a mão mesmo, kk é muito entrometido.

• Fica sentado, quando agente coloca, ele senta, ainda não sabe se sentar sosinho, tipo, de deitado se sentar, mas se agente colocar, ele fica.

• Conhece todos aqui de casa, não pode ouvir a voz, que larga tudo pra olhar, até o peito, kk - e logo abre aquele sorrisão lindo  

Usa fraldas G, desde o inicio do mês.

fala sua própria linguagem, Davi adora ficar falando sosinho, fica conversando como se realmente soubesse o que ta falando, kk - ontem mesmo ele olhou pra mim e disse: burra!, kk - foi só uma conhecidencia né!? mas eu fiquei triste, kk - hoje ele falou: Pai, vovô e vovó, mas tudo conhecidencia, ele num tem a menor noção que essa palavra ja existia.


Bom, que eu to lembrando agora, é isso ai,
 em breve mas novidades, e por enquanto o bloggler 
aqui não quer me deixar botar fotos :@

Então la vai um texto que achei lindo 
e só uma foto, que fala muuuuuuuito:


Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo! Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos! Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”! Ser mãe é muito mais do que isso! Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto; Ser mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara; Ser mãe é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento”. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!



2 comentários:

  1. O tempo voa mesmo!!!Daqui pra frente os avanços são muitos, é a fase que eles começam com as gracinhas, curte muito, parabéns pelo primeiro semestre do Davi Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo..
    Parabéns lindão pelos seis mêses de vida!!!
    Passa rapido mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...