quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tatuagens feitas!!!

Chegando agora do studio com meu Davi, fiz duas tattoos em homenagem a ele, primeiro fiz a estrela de Davi no pescoço:






e depois fiz seu nome no braço:






 Essas fotos nao estão muito boas por que ta no curativo, mais quando passar os cinco dias coloco direito as fotos. Vou contar como foi esse dia, eu acordei toda feliz, mas ai começou a chover e eu odeio chuva, mas logo passou e fez um solsao. Tinha marcado com Dini ( minha tatuadora ) as 14:00hrs, ai quando foi se aproximando do horário, fui tirar dinheiro e quando voltei minha irmã disse que Thais ligou dizendo que não iria comigo, fiquei irada, por que se Thaís não fosse comigo, eu não ia mais, por que quem ia ficar com Davi enquanto eu fazia ? Fiquei triste mais me conformei em nao fazer as tatuagens aquele dia, quando eu olho meu celular tocando, era Thaís, dizendo que ja estava pronta e perguntando se ja podia ir pra principal me esperar, eu disse : oush, tu vai é comigo ? e ela falou: logico né!? , ou seja, foi tudo invenção da minha irmã, kk - então peguei o taxi, e no caminho pegamos Thaís e fomos. Lá, Davi chorou tanto, tava sentindo a dor por mim, mas logo se aquetou nos braços da tia Thaís, passamos mais de uma hora lá, eu e Dini ficamos trocando experiencias de mãe, afinal, ela tem um bebê de 10 meses. Adorei fazer com ela, ficou lindo, amei as duas. Doeu né!? mas como disse a ela, doeu mais quando ele ficou chorando e eu lá, sem poder ajudar, mas tudo bem, o impotante é que tudo deu certo (:


Enquanto isso Davi







Ps.: Parabéns para nós, mamães que amamentamos *-*





2 comentários:

  1. Que tudoo! Lindona essa do nome dele, mas eu não tenho coragem de fazer, sou muito fraca pra dor hehe, Parabéns ao Davi pela mamãe corajosa e pelos dois meses fora da barriga!!bjinhus

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...