terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Como tudo começou ...

  


No momento, meu bebe tem 24 semanas, ja estou acabando o segundo trimestre e graças a Deus está tudo bem com meu filho. Bom, vou contar um pouco da história do meu filho que é tao novinho e ja tem muito a contar, kk. Eu e Nivaldo ( pai do meu bebe), meu atual marido, na época namorados, sempre queriamos um fruto do nosso amor, mais nao era a hora, era cedo mais a vontade era grande, em dia 26 Outrubro de 2010 nós noivamos, ai começamos a pensar na possibilidade real de termos um bebe, mais ainda tinha muita coisa pra resolver. Algums meses depois agente começou a programar, mais precisadamente em Abril de 2011, eu parei de tomar injeção pra agente poder esperar nosso bebe, ficamos ansiosos de imediato, pois queriamos muito, ficamos tentando e o tempo passando, todo mes eu fazia o teste, e dava negativo, eu ficava mal, nao sabia por que eu nao conseguia. Depois de um tempo eu tava ficando mal, quando chegava o tempo de fazer o teste eu ficava toda esperançosa mais dava negativo, eu chorava e pedia a Deus esse filho que eu queria tanto, eu tava mal, e achei melhor parar de tentar porque aquilo nao tava me fazendo bem, até que quando eu menos esperava comecei a ter os sinais, eu tentava nao pensar que estava gravida pra naio me iludir, mais eu estava sim, e em 26 de Outrubro de 2011 eu fiz o teste de farmácia ...


  


 e deu POSITIVO , tirei essa foto na hora. Nossa! foi um espanto, o pai ficou morto de feliz, no outro dia fiz o de sangue e veio a confirmação:





Estava com cinco semanas *-*

Todos ficaram muito felizes, até minha familia, e desde então eu tenho vivido essa esperiencia ótima que me faz a cada dia aprender mais, querer saber mais sobre esse anjinho que ta crescendo em mim. A história ta bem resumida, mas espero que tenhao gostando, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...