sexta-feira, 23 de março de 2012

27° semana

Bom dia, sao 05:30hrs da manha, e eu nem dormi ainda, conversando com o pai de Davi, kk



Bom, eu to muito feliz porque consegui entrar pelo meu cel. e a minha 27° semana de gravidez ja ta acabando graças a Deus, e ta ficando cada vez mais perto, cada vez mais se aproxima o dia em que eu vou conhecer o meu principe Davi. Essa semana ele nao chutou muito, passa o dia dormindo, e quando eu durmo muito tarde, ai é que eu sinto os chutes dele de madrugada. Mais uma coisa que ele faz, e muito, é mecher! ele se meche tanto que as vezes me incomoda um pouco, principalmente quando eu vou dormir, porque eu fico com medo de machuca-lo.
E graças a Deus, falta menos de tres meses pra eu, enfim, conhecer o rostinho do meu bebe, nao vejo a hora. Ainda falta muita coisa ser feita antes da chegada dele, mas de pouquinho em pouquinho eu to ajeitando as coisas, sem pressa.
Nao esqueço, nem um dia, de agradecer a Deus, pela minha familia (MEU PAIS, meus tios, meus primos), pelos meus amigos, que sao verdadeiros anjos, e PRINCIPALMENTE pelo meu pequeno principe Davi, e por seu pai Nivaldo, que é TUDO pra mim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...