quinta-feira, 29 de março de 2012

Pra relaxar um pouquinho ...

Bom, ja to nos ultimos meses, essa semana meu Davi voltou a chutar muito, to mt feliz. E com sua chegada se aproximando, o nervosismo, a ansiedade vem tambem, a preocupaçao em deixar tudo pronto, os preparativos pro chá de frauda, é muita coisa pra resolver ... E pra relaxar um pouquinho, quando eu to estressada, ou quando meu bebe ta agitado, o que eu gosto de fazer é ; tomar banho, me deitar, colocar uma musica bem calma - tipo 'open my eyes, ou ,true love - soja' - pego um oleo que nao tenha o cheiro muito forte - tipo ' oleo seve, natura' - e fico passando na minha barriga, a maioria das vezes eu pego no sono, kk - é, da pra relaxar um pouquino.


Espero que ajude alguem que precise, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...