domingo, 29 de abril de 2012

Será parto cesariano!! - UltraSom

Acabei de chegar da ultrasom, foi eu, mae, pai, e prima. To feliz por ter visto meu bebê, thais ficou lá chorando, kk - ele ta super bem, pesando 2,585kg , e eu to super magra, engordei nada - Pensei estar com 33 semanas e 2 dias, mais to com 34 semanas e 1 dia, ele ta bem saudável, porem ... Davi esta sentado :O , é , quando o medico falou, eu fiquei sem acreditar, será Parto Cesário, to triste, nao vou mentir, queria muito ter normal, toda sexta assistindo "Sala de parto" e " Um bebe por minuto" - vendo os partos naturais, imaginando como seria o meu, e saber que será cesario, fiquei bem triste, pela recuperação tambem, vou ficar um bom tempo de cama, a recuperação é mais dificil, :/ . To muito incorfomada, mais tudo bem, Deus sabe todas as coisas ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...