terça-feira, 10 de abril de 2012

Recado pra Davi ...

Meu bebe, sabe que eu fiz quase tudo que eu quis na vida. Nunca tive muito limite, sempre dei um jeito, e voce, pareceu ser tao dificil, mais voce veio na hora certa, nao vejo a hora de te ter aqui, eu ja te amo tanto, amo demais. Hoje voce faz oficialmente 7 meses, agora faltam só dois meses que passarao voando, tenho certeza. Hoje eu vomitei o café da manha, nao acredito que os enjoos vao voltar. To achando meu umbigo engraçado, ele ta se esticando, kk - mas graças a Deus ele nao estufou. Tinha aparecido aquela listra escura na minha barriga, mais ja ta sumindo, ta bem clarinha. Sua mamae ultimamente, tem chorado com frequencia,kk- nao posso ver um bebe que fico imaginando vc, quando vejo meus programas favoritos ( ''sala de parto'', '' eu nao sabia que estava gravida'', ''minha secreta gravidez'', ''Um bebe por minuto'' - Dyscovery H&H ...) eu sempre choro, e fico pensando quando chegar a minha vez, ouvir seu chorinho, só de imaginar meus olhos enchem d'agua, kk, mais é normal nessa fase. Sempre que eu e seu pai vemos um bebe, agente fica te imaginando, kk - nao vemos a hora de te ter aqui. Nem acredito que ja to com 3O semanas, e que falta muito pouco pra eu dormi e acordar com voce do meu lado, nao desgrudar um minuto, com medo de que voce precise, e eu nao esteja, cuidar tao bem de voce. Mamae ta cada vez mais apaixonada por ti *-*







" Quando o Senhor restaurou nossa sorte,
 parecia um sonho bom.
 Um sonho tao sonhado, 
em lagrimas gerado, 
sonhávamos, esperávamos ...
 Quando o Senhor,
 restaurou nossa sorte, 
e nosso sonho se realizou.
 Um sonho tao sonhado,
 dormindo e acordados,
 Sorriamos, vivíamos ... 
A cantar, gargalhar, até chorar de alegria ...
a cantar, gargalhar, até chorar de alegria ♪ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...