quarta-feira, 29 de agosto de 2012

É HOJE!! A grande final da Fazenda!!

É, hoje é a grande final da fazenda, e por sinal acabou de começar.
O que isso tem haver com Davi? é que a fazenda começou exatamente 1 dia depois de Davi nascer, lembro que eu tava na maternidade de resguardo e vi que a Viviane Araujo ia participar e fiquei doidinha por que adoro ela, e num é que ela ta na final? kk to votando muuuito nela pra ela ganhar :D
Passei todo meu resguardo assistindo a fazendo, nunca assisti as outras edições, só vi essa pela Vivi, passava o dia todo esperando pra ver.
Lembro que eu pensava: 'Imagina na final como Davi vai ta grande ?' e num é que tá  kk 
Nunca gostei muito de reality show, mas esse me viciou, simplesmente adoro a Vivi:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...