terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

1 ANO DE BLOG!!!!-

Como passou rápido, e o dia que fiz o blog conhecidío no dia em que Davi nasceu, dia 28.
1 Ano de blog, e 9 meses de Davi!

Bom, eu fiz esse blog no intuito de não deixar opai de Davi, que não pode estar aqui perto de nós , acompanhara minha gravidez melhor, os relatos sobre meus sentimentos, o crescimento da minha barriga, as minhas ultrassons que eu sempre escaneava e colocava aqui ... Quando fiz esse blog já estava com 6 meses, mas 'Davi' ainda era 'Victor Hugo' (o nome que ele teria), acho que por uma semana, logo decidimos que seria Davi (graças a pressão da minha mãe, e a mini serie da Record que estava passando na época,  e depois de uma semana, o sobre nome, e ficou : ''Davi Luke''


Até hoje o blog ajuda o pai de Davi a acompanhar o desenvolvimento dele, e também virou um diário pra mim, é muito bom poder registrar as coisas tao importantes, não tem preço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...