quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mêsversário de 9 meses!!

O mêsversário desse mês me deixou um pouco aperriada  por que agora eu to estudando a noite, e não sei se daria tempo de fazer( porque eu sempre me atraso, a sorte é morar na frente da escola). Primeiro eu pensei em comprar o bolo esse mês, por falta de tempo pra fazer, e por ser mais pratico, afinal, Davi só terá mais 2 bolinhos de mesversario, mas desisti, vou fazer sempre os bolinhos dele e deixar pra comprar só de ultimo caso mesmo ( que tipo de mãe seria eu que nem me daria o trabalho de fazer o bolo do filho? kk). 

Fiz o bolo, e Davi só puxando meu vestido, kk


Na correria, mais fiz, dei o leite dele mais cedo pra dar tempo ( mas ele com as mãnhas dele, ficou chorando pra tomar e botou tudo pra fora no final :@)
Tomei um banho com ele( só quer tomar banho de chuveiro comigo) - Nos arrumamos, e la vai eu, desligar o forno, tirar o bolo da forma, fazer cobertura ( que por sinal, queimou :/ ), colocar granulado, fazer o nome dele com confeitos, achar a vela de '9', encher bolas... o vovô comprou mais refri e 
deu tudo certo!! Cantamos o parabéns!!









 O mêsversáriante!!




Tia Belle



 Apagando as velinhas!!!





 Parabéns vidinha!!

Cantamos os parabéns e a vovó Vanda chegou pra olhar ele enquanto a mamãe ia estudar, e na escola a cabeça só era nele, e num é que meu professor de português é a cara de Davi, kkkk - num sei se é a saudade que me faz ver coisas, deve ser.
 No intervalo, eu corri pra casa pra ver ele, em 10 minutos eu dei de mamar, comi, e voltei pra escola, sai na antes da ultima aula (falei com a prof° né!?), e peguei minhas coisas pra ver meu baby. Quando chego no portão, Davi me esperando nos braços do tio Nielysson ( meu cunhado), que saudade eu tava, kk - Nos despedimos da vovó e do titio e vim botar minha cria pra dormir!

Obrigado Senhor pela data de hoje, e por esse príncipe maravilhoso que o Senhor me deu!!



Um anjo do céu, Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a joia perfeita

Que é pra eu cuidar, Que é pra eu amar
Gota cristalina, Tem toda inocência.

Vem ó meu bem, 
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem, 
Não chore não vou cantar pra você

E um anjo do céu, Que me escolheu
Serei o seu porto, Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar, Que é pra eu amar
Gota cristalina, Tem toda inocencia

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você ♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...