sábado, 8 de junho de 2013

1° Aninho de Davi!!!



Enfim chegou o dia tao esperado e planejado, a festa do meu bonito!
Bom, a semana inteira foi de fortes chuvas que paravam por pouquissimas horas só, um dia antes da festa, na sexta-feira (7), nao caiu se quer uma gota. Já o dia da festa começou chuvoso, mas logo fez um arco-iris!



Enfin tinha chegado o grande dia. Na noite anterior foi uma correria só, fui dormir era umas 2da manha fazendo brigadeiro, no dia da festa acordei super cedo pra fazer o que faltava, encher as sacolinhas, fazer as empadas, colocar pipoca no saquinho, cachorro-quente, e tudo mais.
Eu tava super ansiosa pra que a mulher da casa de festa chegasse logo, teve hora que pensei até assim: Será que esqueceu que tinha festa pra hoje? kk - mas as 10hrs ela chegou e começou a montar até as 14hrs. Mayara e o irmão de Davi, Lucas, vinheram ajudar, faltava tanta coisa ainda ...
Lá pras 16hrs vinheram montar o pula-pula, e nessa altura ja rolava contagem regressiva, mas tinha tanta coisa pra fazer ainda, tinhamos que buscar os salgados a 17hrs, pegar as trufas  colocarna forminhas da galinha e arrumar na mesa, o bolo ainda nao tinha chegado ...
E as 17hrs começou ocorre-corre, fui buscar as trufas e correr atras de comprar um DVD da Galinha Pintadinha ( porque os de Davi ele arranhou de tanto assistir),  e pra estragar tudo de vez, começou a chover :((((((
 Chovia e parava, chovia e parava, foi assim a noite toda para nossa tristeza.
Mas nada estragaria aquela noite tao planejada e importante. Quando chovia os convidados ficavam dentro de casa, simples assim, era todo mundo de casa mesmo, faltou muita gente, por conta da chuva tambem, mas mesmo assim, a festa foi ótima, Davi até que ficou comportado.


A festa!














Assistindo a Galinha Pintadinha



O aniversariante!



Tia Belle




Coma a mamae ♥





Géssica e Adan


Becka, Gabi, Belle, Mayra e Gabi


Tio Toim


Tia Nayara







Olhando as crianças no pula-pula



Meu vovô


Missionária Erivalda, Rafael e Miquéias


Minha vovó


Minha Bisvovó e minha vovó


Mãesinha amada ♥




Convidados 





Vovó Vanda








Seus tios e primos


Seu irmão Lucas


Hora do parabéns!!









Eduarda e Mayara


Tio Marcelo e as primas Thaís, Becka e Gabi


O bolo!


Olha a Galinha voando, kk



Vovô e vovó



Evelly e Julia na barriga


Fim de festa, hora da diversão!
(Com tia Larissa e tia Belle no pula-pula)









Tia Stefanny


Olhando os presentes!



Tia Elayne que deu o bolo (:





Tia Thaís








Fim de festa ...




Tia Michelle




 Vovó Luciana e tia Elayne no pula-pula, kk




Tia Larissa


Meus presentes!





Foi chuva com força, mas deu tudo certo graças a Deus, todo mundo gostou, comeram bem, e ainda levaram um pratinho pra casa, kk
Bom, tia Gabi Augusto infelizmente não pode vir por conta da chuva que tava inundando tudo, mas ela ainda deu uma passada pra trazer o presente, uma sandalia da Galinha Pintadinha linda que Davi vai usar muito.


Graças a Deus conseguimos realizar essa festinha pro meu bonito, com muito esforço, sacrificio, noites mal dormidas, e muita dedicação e amor a Davi. Primeiramente a Deus, lógico, que fez tudo dar certo, depois ao meu esposo, Nivaldo, pai de Davi, que daria tudo pra estar presente, mas nao pôde, e mesmo assim sempre se preoculpou se tudo estava sendo encaminhado, do que faltava e tudo mas. Depois, a realização dessa festinha foi graças ao vovô Andre, a vovó Luciana e a vovó Vanda, que ajudaram bastante. Tia Elayne que deu o bolo, tia Gabi que deu algumas coisinhas, tia Thaís que ajudou a arrumar, Mayara e Lucas que ajudaram no dia da festa ... e por ultimo eu que nao fiz mais do que minha obrigação de mae babona e coruja, kk - Obrigado Pai, que venha a de 2 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...