sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha cabeça hoje ...

Achei esse questionario bem legal, e repondi pra você ver um dia Davi, pra você ver um pouco sobre a sua mãe quando ela te esperava *-*

Sobre mim:

Nome: Andressa Karla Alves Travassos
Idade: 17 anos
Aniversário: 4 de Setembro
Emprego: não tenho
Estado Civil: Casada
Onde vive? casa ou apartamento: Casa
Irmãos: 2 irmãs
Animais: Nenhum
Fuma: Não. E detesto que fumem perto de mim.
Bebe: Bebia socialmente, quando não estava grávida rs


Aparência

Piercings: No momento tenho só três, um no nariz, um no tragus direito e um na língua. Quando descobri que Davi tava vindo eu tirei o que eu tinha no umbigo. E meu nariz, já foi furado três vezes, kk – duas do direito e uma do esquerdo.
Tatuagens: No momento, uma, o nome do meu marido, mas tatuarei o nome lindo do meu filho: Davi!
Aparelho nos dentes: nunca usei.
Roupas: Que me fazem sentir bem, e de varios tipos...
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do Cabelo: Preto


Favoritos

Cor: Vermelho
Número: par
Animal: gatinhos recém-nascidos, kk
Flor: rosas
Comida: a da minha mãe,e da minha avó
Sabor de Sorvete: Sonho de Valsa
Doce: Pudim de leite
Bebida Alcoólica: Vodka bem leve, ou cerveja
Tipo de música: Várias, mais principalmente forró
Banda/artista: as principais são : Garota Safada/ Jorge e Mateus/ Cavalo de Pau
Música: ultimamente, músicas para bebês
Livro: Biblia, o melhor livro de todos os tempos
Filme: a saga “ Piratas do Caribe”
Programa de TV: Novela
Melhor amigo: Meu marido
Dia da semana: Domingo
Esporte: dormir, kk


Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Nivaldo José Meireles de Brito
Estão juntos há quanto tempo: 3 anos
E de casados, quanto tempo: 6 meses
Local em que se conheceram: Pelo bairro
Foi amor à primeira vista?: Da parte dele, sim. Mas da minha parte custou um pouquinho, kk .
Quem deu o primeiro passo? Ele, com certeza, o 1°, o 2°, 3°, 4° ...
Já te deu flores: Ainda não, mais ai vai a dica pra ele, kk
A coisa mais doce que ele te deu: Mais doce??? Chocolates, sempre...
Um sonho de vcs dois: Estamos realizando aos poucos - a construção de nossa família
Uma curiosidade do casal: Vou dizer duas, a primeira: Cada momento que conseguimos estar juntos, foi com muita luta, sempre aconteciam coisas pra nos separar, mais nosso amor foi maior, e cada minuto juntos, é o melhor de todos. A segunda : Tentamos muito fazer Davi, e quando perdemos as esperanças ... aconteceu. Casamos e em menos de dez dias, descobri que tava grávida *-*
Mais ciúme? Os dois não são nada ciumentos, chega a ser até um pouco estranho pra quem ver de fora, kk
Ele se dá bem com a sua família? Sim
E vc com a dele? Sim


Outros

Sabe dirigir? Sim, mais falta pratica
Tem carro/ moto? Nao
Coleciona algo? Não
Fala sozinha? Sim
Se arrepende de alguma coisa? Não
Religião: Creio em Deus sobre todas as coisas
Confia nas pessoas facilmente? Sim
Perdoa facilmente: Sim
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Saber que fui feliz e que fiz alguém feliz
Maior medo: Perder as pessoas que amo
Maior fraqueza: Guardo tudo pra mim
Toca algum instrumento? Já tentei o violão, mais não deu certo


Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Nao
Cantou em público? Nao
Fez alguma performance em palco? Nao
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência de quase morte? Sim
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou? Sim


És...

Lutadora: Sim
Mandona: Nem um pouco
Amigável: Sim
Sonhadora: Sim
Tímida: Bastante
Energética: Sim
Feliz: Sim. Sempre
Depressiva: Nunca, nunca mesmo
Engraçada: Depende
Chata: As vezes
: Não mesmo
Confiável: Sempre
Esperta: Até demais
Dependente: Só quando me convém
Quieta: Não
Estranha: Devo ser
Modesta: É
Indecisa: Sim
Educada: Sim
Criativa: Não
Preguiçosa: Sim
Assustadora: ??? Claro que não
Otimista: Ao extremo
Curiosa: Sim
Determinada: Muito
Honesta: Sempre
Teimosa: Só se me contrariarem rsrs
Romântica: Só de vez em quando
Ciumenta: Sim
Sincera: Sim
Tolerante: Até demais
Racional: Sim
Pontual: Sim, mas não me peça para me aprontar em 15 minutos!


Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Inchada, mas muito feliz
O que te faz feliz: Minha família: mãe, pai, marido, e meu bebesinho quando ta chutando
Com que roupa está agora? Vestido
Cabelo: Presos (rabo de cavalo)
Brincos? Nunca fico sem
Algo que vc faça muito: Pesquisar como meu bebe esta e seus próximos avanços
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim. Minha sogra.
Está confortável com o teu peso: Sim, pois até agora não ganhei nem uma grama, kk
Termine a frase...

Gostaria de ser... uma boa mãe e esposa
Eu desejo... que meu Davi seja um grande homem!
Muitas pessoas não sabem... que às vezes devem ficar quietinhas.
Eu sou... muito abençoada, saudável, inteligente, amada e GRÁVIDA!
O meu coração é... lotado de amor.




Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...