quinta-feira, 19 de abril de 2012

Recado pra Davi ... ( resumo da 31°semana)

Bom meu filho, hoje a mamae acordou bem cedo pra ir fazer o pré-natal e ouvir o seu coraçãosinho bater, sua mamaeu ta dormindo cada vez pior, vc fica mechendo, e mamae nao consegue dormir, tambem  tem as preoculpações que ficam se repetindo na minha cabeça a noite. Sua mae ta fraquinha, com anemia, mais vou tomar 4 comprimidos por dia pra mudar isso, sua mae tambem ta com infecção urinaria, um problema muito comum entre as gestantes, mais pra isso, sua mais vai tomar mais 4 comprimidos ao dia, se Deus quizer isso nao vai prejudicar vc.
 E agora uma noticia boa, sua mamae aqui ta cheia de leite pra voce, kk - eu tava com medo de nao ter logo, mais ja tenho muito colostro com apenas 31 semanas, bom sinal!!E amanha, eu, sua Avó Lu e seu Avô Andre, vamos comprar seu bercinho *-* e la na loja vemos se compramos outra coisa logo ou se deixamos pra depois, to bem ansiosa pra comprar tudo logo, pra eu lavar suas roupinhas e colocar la nas gavetas, tudo prontinho esperando por vc, que ta cada vez mais perto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...