sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tia Thaís invadindo :)

  Há 7 meses atrás houve uma grande festa no céu... JESUS PRESENTEOU Andressa Travassos e Nivaldo José com um anjo de tremendo valor... VOCÊ!

 Oi bebê de titia, tudo bem aí dentro? Vim aqui te falar algumas coisinhas...
  Certo dia de outubro de 2011, recebo uma ligação:
- Thaís?
- Oi nega, fala.
- Ér... Tenho uma coisa pra te falar...
- Diz, eei fizesse o exame menina?
- Fiz, deu positivo, TÔ GRÁVIDA mulher !
  É, foi uma notícia muuito ESPECIAL, tinha acabado de descobrir que VOCÊ SURGIU !

  Desde esse primeiro momento senti: "Será meu 'boy', rs". Sua mamãe mandou eu parar com isso e esperar a ultrassom, mas eu não conseguia me conter, sabia que era "você".
  Quando fomos fazer a primeira ultrassom... advinha? 
 MENINO! Ah, daí eu não me aguentei, acho que qualquer manifestação de alegria foi pouco para o que eu estava sentindo naquele momento. Sua mãe chorava e eu não sabia se pulava , gritava... A cada dia que passava, meu amor por você foi crescendo, cresceu até certo ponto de não caber mais no peito! 
  E ao decorrer desses meses, sua mãe me mostrava e falava cada avanço seu. Até que recebi uma notícia, você chutou a barriguinha da sua mãe. Iuuupi! Que alegria titia! Eu não via a hora de sentir seu pezinho chutando minha mão também...
  Você esperou sete meses, mas no dia 06/04/2012 às 21:37, nunca vou me esquecer! Você finalmente chutou minha mão. Comecei a chorar, rs. Sua mãe me acha uma manteiga derretida, e eu sou mesmo, principalmente agora com a sua chegada ao mundo.
  Você ainda nem nasceu, mas aprendi que já o amo há bastante tempo… Aprendi a te amar pelo fato de sua mãe estar feliz em ter você, em ter escolhido com amor o lençol do berço e até mesmo a fraldinha descartável. Ao ver seu pai empolgado com a barriga grandona da sua mãe... E eu querendo te arrancar dalí pra tirar muitas fotos kkkk.
  Ter uma irmã é uma grande alegria, ter uma irmã amiga, é uma dádiva de Deus! Ver minha irmã feliz, me faz feliz! E com esse olhar de mãe apaixonada por você, aprendi a ama-lo pelos olhos dela… Amor de Tia não conta? Amor de Tia não vale?
  Vou guardar no meu coração todos os instantes vividos durante a gravidez da sua mãe… Você vai demorar bastante para entender o que representa todo este amor… Não tem problema, o amor de verdade não cobra, não exige, não sufoca…Somente ama!
 Louvo a DEUS todos os dias, por você ter passado a existir. E peço que Ele dê muita sabedoria, paciência e outros frutos do espírito ao seu pai e sua mãe para poder te criar. Peço que te ensinem o caminho certo,como na bíblia fala: "ENSINA O MENINO NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E MESMO QUANDO ENVELHECER NÃO SE AFASTARÁ DELE." (Proverbios 22:6) 
  Cada roupinha, sapatinho seu que eu vejo, cada coisa que sua mãe me fala... Te ver crescer dentro desse pequeno lugarzinho, me dá uma expectativa enorme de te ter por perto.
  Acho que sentimento algum que pude sentir por alguém, chega aos pés do sentimento de ser TIA! Principalmente de um PRÍNCIPE DO SENHOR, que é você. Davi, você é uma bênção inestimável confiada a nós por Deus. O significado do seu nome combina muito com você, Davi significa "predileto", "amado". Realmente, você já é amado.
  Agradeço muito a sua mãe e a seu pai, se não fosse eles, como iria amar alguém dessa maneira? Saiba que estarei ao seu lado num momento chamado SEMPRE! Pra te amar muito, abraçar, dar carinho, te repreender, dar conselhos... Como quaquer tia.
  Faltam apenas dois meses para eu ser TIA, oficialmente! Como quero que passe logo, pois quero poder te ouvir falar a palavra "tia" e sentir aquela alegria no peito! Quero te dar colo, me preocupar com a primeira quedinha na escola como se fosse meu filho, mas sabendo que tens mãe e pai que olham por você. Sorrir com você andando no velocipe e me rever nos tempos de criança. Aprender a lidar com carinho quando você não quizer dar aquele beijinho gostoso, que só você vai saber dar. Quero partilhar histórias e procurar essa partilha... 
  Obrigada Davi, por me ensinar esse tão puro e lindo "amor de tia" e  obrigada mais uma vez Andressa e Nivaldo, por me deixarem fazer parte desse momento tão especial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...