sábado, 14 de abril de 2012

Resumo da 3O° semana *-*

Aqui vai um resumo dessa 3O° semana -



Essa semana eu estimulei muito Davi, fiquei passando a lanterna na minha barriga, no escuro, bem devagar pra ele ir acompanhando a luz e estimular a visão dele, toda vez q eu começava ele tava paradinho mais logo era certo, ele começava a se mecher, e eu morta de feliz *-*
Essa semana tambem, ele deu umas mechidas que tiraram meu ar, kk - mais eu entendo, o lugar onde ele ta, ta cada vez menor, entao ele fica desconfortavel, mais fique calmo meu bebe, nesses dias voce vai ta aqui, e vai ter todo espaço do mundo *-*
E eu ja acostumei a ir no banheiro de instante em instante, acordar de madrugada umas tres vezes pra fazer xixi, ja é uma coisa normal pra mim, ruim é quando eu to na rua né !? que nao da pra ir no banheiro toda hora, ai fica difícil ...
Também to muito sonolenta, quando nao to vendo tv, ou no computador, pode ter certeza, o sono bateu, eu ja acordo tarde, na hora do almoço, ai depois que eu como me da aquele sono ... e isso acaba em que ? madrugadas no facebook ou conversando horas com meu marido. Sempre tento regular meu sono, mais já tentei tanto que ja desisti, e quando Davi nascer, ai que nao vou ter hora pra nada mesmo.
A noite, ta dificil dormir logo, as vezes Davi fica se mechendo e por consequência eu tenho que ficar trocando de posição, e também tem as preocupações né!? com o quarto, chá-de-frauda, os meus exames, é muita coisa na minha cabeça ... 
Tenho também que fazer topless com mais frequência, isso mesmo, fazer topless, kk - pra eu ter leite logo, essa semana eu fiz só hoje, mas vou ver se essa semana que vem eu faço com mais frequência. 
Bom, ja to começando a planejar o chá-de-frauda, mais vou esperar estar com 5O% de tudo pronto, pra marcar uma data e convidar as pessoas. Tambem to começando a ver as coisas do quartinho de Davi, daqui pro fim do mes ja estara tudo pronto, só esperando ele *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...