domingo, 15 de abril de 2012

Da Mamãe, pro papai ...




Meu bebe, hoje seu papai e sua mamãe fazem 3 anos de muuuuuuito amor, e o presente é voce, nosso príncipe muito amado, desejado e esperado. Peço licença a voce Davi, pra falar algumas coisas pro seu papai, que olha seu blog todo dia, e deve ta lendo isso agora kk- então, vamos lá. 
Minha vida, a tres anos atras eu estava tomando a melhor decisão da minha vida, a três anos atrás, pra mim, eu só tava sedendo a um carinha q tava pegando no meu pé, kk foi a melhor escolha que fiz. Não demorou muito pra eu saber que você era o amor da minha vida, desde o dia 15.O4.O9, agente não se desgrudou mais, era muito difícil agente ficar longe um do outro, a vida sempre colocando barreiras e mais barreiras, e agente sempre passando por cima de tudo, juntos, lutando um pelo outro, eu não me arrependo de nada, tudo valeu a pena, cada erro e cada acerto nosso, foi muito importante pra agente ta aqui hoje, casados, e com um filho muito esperado a caminho. Quem diria né!? Nossas loucuras, nossas aventuras, eu lembro de tudo, ainda temos uma vida inteira pela frente, e agora não somos um casal, somos uma família, muito abençoada por Deus. Obrigado por tudo vida, eu e Davi, te amamos demais *-*  




A um ano atrás, eu te dei mais uma prova de amor, mal sabia eu que de lá pra cá, te daria tantas outras tão importantes quanto essa, mais é assim mesmo, quando se ama, não se me esforços pra estar perto, pra agradar a quem ama.Desde que eu descobri meu amor por você, sabia q seria eterno, tinha e tenho tanta certeza, que te eternizei em mim, te tatuei na minha pele, pra te provar meu amor, pra todo mundo ver que te amo, pra te mostrar que nunca vou desistir de você. Arrependimento? Só de não ter feito ela maior, mais tudo bem, o importante é q ta aqui. Pra alguns pode parecer loucura, ou até burrice, mais só entende, quem ama de verdade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...