domingo, 15 de abril de 2012

Meu colostro chegou!!!!

Meu Davi, hoje voce entra na sua 31° semana, e sua mae teve uma surpresa otima ao acordar, bom, vou narrar como tudo aconteceu. Sua tia Thaís durmiu aqui, por isso sua mae foi dormir bem tarde, as 5:00hrs da manha, voce tava mechendo muito pq tinha passado o dia paradinho e tava descontando, ai a sua tia Thaís ficou conversando com vc, ai peguei no sono ... De manha, seu pai tava me ligando, e me acordou, era umas 10:0hrs, por ai , como eu ia pra praia logo em seguida, aproveitei pra despertar logo e acordar sua tia thaís, quando percebo algo estranho, como se a blusa do meu baby doll tivesse grudando no meu peito e quando eu ví, era ele, o bendito colostro. Eu gritei, sai gritando pela casa e mostrando a sua avó e a suas tias (thaís e Larissa), sai gritando: EU TENHO LEITE!! EU TENHO LEITE!! , kk - eu tava sem acreditar, mais era mesmo verdade. 
Fiquei muito feliz filho, eu morria de medo de voce chegar e eu nao ter leite e ter que te dar mamadeira, seria bem frustante pra mim, mais graças a Deus, e as massagens que eu faço, acordar cedo e ir fazer topless, isso ta ajudando muito, ja deu resultado *-* Liguei logo pro seu pai pra contar, ele ficou feliz por mim, por nóis né!? Te amo muito filho, cada conquista, cada avanço seu me mata de felicidade, a mim e a seu papai tambem.Logo depois a praia com sua tia Thaís, tia Taina, Fernando, tio Marcelo, e as meninas; Gabi, Rebecka, Maíra e Isabelle, foi muito bom, nao me molhei, mais dei umas caminhadasinhas, passeei, tirei fotos, e por falar nisso, olha ai as fotos : ...















... e filho quando sua mae chega, e vai tomar banho, outro bake, o sutian do meu bikine tava melado, sempre o direito tem mais, e tava uma poça molhada, eu novamente fiquei morta de feliz e liguei pro seu pai denovo, kk- Logo mais a noite fui pra igreja, e me deu na cabeça de botar um pedacinho de papel higienico no meu seio direito, quando voltei do culto e cheguei em casa fui olhar, tava molhado, kkk - to tao feliz filho, to muito feliz mesmo, graças a Deus ta tudo dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos e podem comentar a vontade (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...